quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lágrimas de Sangue



Já paramos para pensar várias vezes, por que será que a vida é tão díficil, e começamos a reclamar que as coisas não é do nosso jeito que queriamos ter uma vida perfeita.
Más será que já pensamos o quanto nosso Salvador Jesus Cristo sofreu para que nós apenas tivesse uma vida, que pudessemos escolher, porque antes dele morrer naquela cruz, nosso destino já estava traçado que seria o inferno. Más nosso Pai não queria que seus filhos perde-se a salvação, então pegou seu único filho é teu a mundo para que sofresse calado como uma ovelha levada ao matadouro, em favor de cada um de nós.
Se coloque agora por um instante no lugar dele imagina você ter seu único filho aquele mais amado. E imagina agora pessoas ingradas, egoítas, orgulhosas, avarentas, com magóa, ódio e etc...; Você ter que tomar uma decisão Dar seu único filho , para que essas pessoas conhecem seu amor, e se arrependesse de seus pecados. Pode ter certeza que não foi nada fácil para Deus, ou era seu filho ou a humanidade que criou a sua imagem e semelhança, qual você escolheria?

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

   Para de culpar Deus ele não tem culpa que você tem não dado a  sua vida a ele; Más de qualquer pessoa nesse mundo ele te ama, e quer que você seja Feliz, ele quer ti dar do bom e do melhor dessa terra. Se isso não aconteceu ainda é porque você não se entregou a ele de todo o seu coração. Poxa não deixe que aquelas chibatadas tenham sido em vão porque é isso que o diabo quer. Toda vez que você blasfema contra ele, toda vez que você cai em tentação, comede um pecado VOCÊ  prega ele dinovo naquela cruz. Não vamos pregar o nosso SALVADOR , mas vamos nos entregar para ele de todo nosso coração.

Um comentário:

  1. Mto Bacana Bii , mto forte!
    Realmente ñ vamos pregar o Sr. Jesus novamente na cruz, o sacrificio dele deve valer a pena tdos os dias de nossas vidas, e para que isso aconteça devemos se entregar à Ele todos os dias, assim como Ele se entregou por nós!...bjs minha blogueira ^^

    ResponderExcluir